Atendemos todos os estados.
Filiais em Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
Contato:(21) 2257-0564
Whatsapp: (21) 995264003

20 de jan de 2015

Museu militar conde de linhares

A Janaína é irmã de uma grande amiga e quando ela e seu noivo me contactaram em dezembro de 2014, algumas prioridades do casamento estavam bem inviáveis devido a escolha do local do casamento, que seria no clube oásis na barra da tijuca.
Em junho convidei a Janaína para dar uma passadinha numa das minhas festas de casamento e lá ela conheceu o Orlando Gonçalves, que logo sugeriu que ela procurasse pelo Museu Militar, e na semana seguinte fomos.
Com novo local escolhido e devidamente tudo trocado conseguimos fazer a pista de dança bem integrada e central como os noivos queriam, o local era bem mais amplo facilitando tudo.

A Janaína e o Felipe não queriam gastar rios de dinheiro no casamento e investiram apenas onde era necessário para fazer a festa acontecer da maneira mais perfeita possível, posso dizer que todas as escolhas deles foram super acertadas e com certeza foi um dos melhores, se não o melhor casamento do ano.

O dia da noiva foi realizado na casa dos pais da noiva, no condomínio Casa Alta em botafogo...Escolha super acertada pois ela pode chamar todas as pessoas queridas como  irmã e sobrinha para se arrumarem juntas sem as frescuras que a maioria dos hoteis tem!
Ela estava diva, perfeita nos mínimos detalhes.
Sua produção contou com vestido do Atelier Marie Lafayette e Maquiagem Elizabeth Fernandes .A noiva queria estar impecável no dia do casamento e se cuidou bastante para estar perfeita no grande dia.
Fez consultas a coloristas, cuidou de tirar a marca de biquíni e fez clareamento dental!
Aliás muitas noivas andam esquecendo de fazer isso e como ela é dentista especializada nisso, pedi a ela umas dicas de clareamento, e logo logo posto sobre isso para que todas as noivinhas façam tb!!!!












Apesar de serem católicos o casamento foi realizada no civil pois ambos priorizaram facilitar a vida dos convidados e a própria vida realizando cerimônia e festa no mesmo local!
Realizada pelo Mario Bittar, a cerimônia foi emocionante e todos choraram muito...
A sonorização da cerimônia foi feita pelo DJ Egon Aszmann, super sensitivo acertou em todos os momentos e correu tudo redondinho...













Logo no início da cerimônia deu para perceber que assim como esperado e talvez até um pouco mais, o salão estava lotado, com praticamente todos os convidados presentes...Nós adoramos festa cheia :)
Durante toda a festa de casamento, o serviço de bufê do barbellos (chef André que por muitos anos comandou o antigo bufe da Ambelle) foi impecável mesmo com o salão bem lotado, pista centralizada!!!!
As bebidas mesmo com o calor insuportável estavam geladissimas, uma das prioridades do casal eram bebidas de boa qualidade, a cerveja escolhida foi Stella Artois fornecida em acordo com o bufê. E o espumante chandon e whisk ballantines fornecidos em consignação pela Wines And Roses.
A Pista de dança comandada também pelo DJ Egon Aszmann estava lotadissíma, ficamos muito felizes pois isso era prioridade total do casal.(Acho que de todos né rs)







Ficha técnica:
Fotografia:Leandro Ipas
Filmagem:Leonardo Callenzo
Bufê:Barbellos
Assessoria e Decoração:Lara Medeiros
Vestido e véu :Marie Lafayette
Maquiagem:Elizabeth Fernandes
Celebrante:Juiz de Paz Mario Bittar
DJ:Egon Aszmann
Iluminação:Orlando Gonçalves
Bolo:Gloria Bonates
Topo de bolo:Karol Leitão
Doces:Louzieh, Fabiana D'angelo e Tania e Sonia 
Chocolates:Cia Chocolate
Bem Casados:Elvira Bona

Qualquer outra informação ou contato, entrar em contato pelo formulário do blog!




Postar um comentário