Atendemos todos os estados.
Filiais em Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
Contato:(21) 2257-0564
Whatsapp: (21) 995264003

8 de set de 2014

Casamento Chris e Vitor Igreja do Ingá e Clube Português de Niteroi

Fiquei muito realizada ao ser escolhida para fazer o casamento da Chris , ela já havia me procurado dois anos antes para ajuda-la a realizar o seu sonho, mas devido aos imprevistos eles tiveram que adiar o grande dia e do nada chega um e-mail muito legal dela dizendo que não me esqueceu e que finalmente o casamento iria sair.Só tinha um detalhe, não tinha data marcada, e a preferência dela era por agosto, corremos um tantinho!!!!
Tivemos muita dificuldade para achar algum lugar com data disponível mas demos "sorte"  e depois de tanto insistirmos conseguimos o Clube Português de Niterói...
A igreja foi outra pendenga, como Niterói é chatinho para conseguir marcar um casamento!!!
A maioria das igrejas se recusava a dar informações sem que o noivo estivesse presente, o que para eles era um problema pois ambos são médicos com horários bem complicados.
Acho que pelo visto tem muita "noiva" querendo marcar casamento surpresa sem o noivo saber por lá rs rs rs rs!!!
A noiva contratou assessoria completa e como o tempo de organização era curto ela foi certeira em todas as minhas indicações resultando num casamento espetacular!!!! 

O Dia da Noiva foi no hotel Mercure Orizzonte  com fotos do +Andre Pinnola  , maquiagem do Nilton Mattos e Filmagem do  Leo Callenzo!!!! Ela ficou linda, iluminada, ela queria pouca maquiagem e o Nilton conseguiu deixar ela com cara de noiva e quase sem maquiagem, tão natural!!!Adorei...








A Igreja Nossa Senhora das Dores (ingá) tinha dois horários para casamento, as 19:15 e as 20:15 e nesse dia também tem missa as 17.30, resultando em apenas meia hora para montar a decoração de igreja...Mas como o padre era muito empolgado, acho que ele esqueceu que tinha casamento e 19 horas a missa ainda não tinha terminado...Aliás a missa só terminou quando uma das meninas foi lá expulsar o padre. Não sei o que ela falou mas os fieis estavam saindo da igreja fuzilando a gente com olhares!!!!Aff gente, tinha muita coisa para montar e casamento é casamento né???
Montamos toda a igreja em 5 minutos!!! Só o Edu para fazer isso...Ele é o cara!!!

Chris estava lindaaa, até me assustei quando vi...Adoro noiva tradicional, buquê branco, enfim!!!












Só o André Pinnola mesmo para captar essa carinha de felicidade dela, estou mega hiper ultra apaixonada por essa foto!!!








A Belíssima cerimônia(que eu já acostumada a nem prestar muita atenção nos dizeres do celebrante quando me vi ali estava quase emocionada) foi realizado pelo Padre Lídio!!!
Depois do sufoco de montar uma igreja em 5 minutos...Chega a hora da festa!!!!
No salão nem tive que me preocupar, a frente do evento só profissionais que eu amo trabalhar, comprometidos, engajados!!!!

Bolo da minha querida Soami Guerra, Dolce Oficio

Noivinhos feitos em açúcar também feitos pela +Soami Coutinho Guerra

Decoração, Iluminação decorativa Liliane Cariello...



Bem casados Lourdes Maria

Lembrancinha dos pais e padrinhos, ficou muito fofo!!!









 





 A festa terminou as 4:30 da manhã....
 Eles beberam, dançaram e se divertiram muitoooo, a noite toda!
 Eles dominaram o palco junto com a Banda a Festa!!!!


   Pista de Led, show a parte...Quem puder invista que vale muitooo a pena!





Foi muito muito legal fazer parte deste dia!!!!

Os Profissionais maravilhosos que fizeram este dia:

Melhor parceira de decoração do mundo todo:Liliane Cariello
Iluminação Decorativa:Alexandre Cariello
Meu DJ favorito: Flavio Araruna
Meu VJ Favorito: Wellington
Pista de Led e Videowall sem borda:Wellinton da Pixel Mais
Bolo:Soami
Doces:Tania e Sonia, Laís Pizeta, Cia Chocolata, Olenka,Gisele Santos
Bem Casados:Lourdes Maria


Se vocês quiserem qualquer informação a mais deste evento escreva para mariagebylara@gmail.com


Postar um comentário