Atendemos todos os estados.
Filiais em Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
Contato:(21) 2257-0564
Whatsapp: (21) 995264003

15 de jan de 2014

Santa Margarida Maria e Clube Monte Libano!

Manu e Tiago!!!!

A Manu me procurou através de um anúncio que fiz há mil séculos atrás no Caderno de Noivas do Globo. Achei bonitinho ela ter guardado o contato por uns 2 anos ou mais!!!!
Marcamos reunião e foi impressionante a afinidade...Logo depois conheci o noivo e partimos para os preparativos...Acho que a parte mais marcante de todo esse um ano juntos, foi o que pude aprender com o casal.
 O Tiago era muito presente nos preparativos e sabia expressar com clareza todas as suas prioridades e vontades assim como ela. Entretanto ambos eram muito abertos a ouvir e pensar em todas as possibilidades para o evento. Com o noivo presente em todo o planejamento presenciei uma coisa bem rara: eles se respeitaram muito como casal o tempo todo, sabendo dividir as funções e abrir mão de algumas vontades, um em função do outro com muita tranquilidade e eu diria que até com uma certa felicidade de ver o outro feliz.
Na hora de escrever este post me lembrei de uma coisa que ela me falou durante alguma de nossas saídas onde ela me contava a historia de como se conheceram e se apaixonaram em pouco tempo.
O que mais os uniu não foi o fato de eles se parecerem um com outro, mas sim de terem os mesmos valores... Impressionante a admiração com a qual ela falava dele: do cara maravilhoso, de família, e de como ela sabia apoiar e deixá-lo respirar quando algo no trabalho estava pegando. E ele, quando ela já estava cansada e nervosa, soube assumir as rédeas de tudo!!!!
O que mais ouvi do Noivo foi: o que ela decidir, o que ela escolher está perfeito. Sempre querendo agradá-la como um verdadeiro príncipe. E ela também sempre pensando nele!!! Com isso pude realmente perceber que a união de um casal consiste basicamente na amizade e no companheirismo...É  aquele tipo de casal que tem tudo para ser  para sempre mesmo!!!!
Então vamos ser mais assim???Abrir mão de coisas, um em função do outro???Resolveria muitossssss problemas  que, na maior parte das vezes ocorrem por falta de entrosamento. Não deixar a “festa” e o individualismo tomar conta de uma relação legal. Casamento é para se fazer junto, pensar junto e, também, sim - deixar a noiva resolver e decidir um pouquinho mais -, afinal a festa de casamento é o sonho de toda menina. E meninas, nem por isto vamos fazer o noivo de poste ou de patrocinador do próprio casamento!!!Essa foi a parte mais gratificante de tudo, esse aprendizado...
E foi nesse clima de surpresas,parceria que todo o casamento ocorreu!!!!

  O dia da noiva animado foi feito no hotel Sofitel com madrinhas, amigas e a familia do jeito que a Manu sempre sonhou. A frente do registro de imagens a fotografia de Fabio Moro e filmagem do Léo Callenzo. Para arrumar a noiva e toda esta galera, Luis Armando Ayres





Durante o Making Of uma pequena brincadeirinha por parte do Tiago!!
A Manu estava louca por um anel da Tiffany & Co, sonho de toda noiva né????
Uma caixinha azul para chamar de sua...
 E ele dizia que os "custos" da festa estavam muito altos e que teria que ser em outro momento apesar de estar com a caixinha escondida o tempo todo rs rs rs!!!! 
Quando a Manu  começou a desconfiar de que ele estava aprontando algo... Ele muito esperto comprou um brinco da Swarovski , já que ao escolher o brinco do grande dia ela ficou em duvida em dois modelo. 
E assim começou a brincadeira, um monte de surpresas para a amada no grande dia!
O Tiago apesar de super ocupado arrumou um tempinho para ir ao hotel e entregar os presentes. Entregou o brinco e um bilhete o que já deixou-a super emocionada, feliz e teoricamente contente sem esperar por mais nada acreditando que essa era a surpresa. O brinco!!!!

 Aguardou meia hora, sei lá quantos minutos depois da entrega do primeiro presente e bateu na porta do quarto.Agora sim com a surpresa oficial. A reação dela de surpresa da para ver bem pelas fotos!!!!
Infelizmente perdi esse momento, mas fico muito feliz de saber que foi uma emoção gigante, e um sonho realizado!!!


 Enquanto isso nós estávamos a mil no Clube Monte Libano, debaixo de 40 graus e com um evento Chá da Alice no salão ao lado e com medo de sermos invadidos pelos participantes da outra festa...
Tivemos dificuldades na montagem e  com a limpeza do local. Assim que chegamos tinham zilhões de lata de cerveja, bitucas de cigarro e até resto da pista do dia anterior.Só tivemos o local liberado para montagem quase que 13:00 horas da tarde, e por isso agradeço muito a empresa Experience Mobiliário (Patrick Frucco), responsável pelo mobiliário do evento, que além de serem grandes parceiros foram extremamente rápidos na colocação...


  

 
 



 


 
                                     

                             
                             





A Mesa de Doces foi composta pelos doces da Louzieh, Gisele Santos e Neide Carraro (Leopoldina, MG). Os porta guardanapos da Arte em Forminhas, da Patricia Caetano e toalhas, guardanapos e sousplats da Ruth Dourado. Bolo da Gloria Bonates e boleira de prata alugada na mesma.Os Bem casados foram da Ilze Cunha. Também tivemos Brownies da Olenka e Biscoitos de Petrópolis na mesa de chá... As flores delicadas são do Eduardo Othsubo (Caminho das Flores).

Com quase tudo pronto, fomos a caminho da cerimônia na Igreja Santa Margarida Maria onde o  clima era  de muita emoção.


 Na Cerimônia contamos com a celebração impecável de Frei Brás e também com o Grupo Musical Marlieri, A ornamentação também ficou por conta da Caminho das Flores.O Carro que conduziu a noiva durante todo o percurso foi da empresa Conduzindo Noivas.











Após o termino da cerimônia partimos para festa com o local lindamente iluminado por Orlando Gonçalves. Os convidados foram recepcionados com um Welcome Drink de espumante Casa Perini fornecido pela Distribuidora Saudável.O Ambiente foi bem dividido com áreas de fumódromo e bar de Caipirinhas (Vodka e Sakê) e o pessoal estava tão bem ambientado que apesar de termos 289 convidados presentes e apenas 200 lugares em mesa, não tivemos o menor problema com isso!Tudo correu tranquilamente bem...
                           

                                   A entrada dos noivos foi ao som de Beautiful Day do u2!!!!


Na dança dos noivo teve mais um brincadeira um Medley feito pelo Orlando Gonçalves que iniciava com "Por onde andei.." do Nando Reis e com uma brincadeira da Anitta Show das Poderosas Versão Acustica...


 E depois ainda teve direito a coreografia da Versão Original com as Amigas e Madrinhas!!!!

O VJ Wellington Junior da Pixel Mais, ficou responsável pela parte de imagem e deu um show sem interferir na pista de dança do DJ Flavio Araruna.Para Abertura de pista os noivos escolheram "Clarity" e os padrinhos distribuiram os balões de gás hélio, fornecido pelo Erick Balões, a pista do DJ Flavio Araruna foi diversificada e atendendo aos pedidos dos noivos, tocou muito Flashback, Dance e Funk Antigo!
No decorrer da festa a Atração Batuque Digital (Rastropop) tomou conta da pista.
A festa terminou bem depois do horário previsto, o bufê Brilhante (obrigatório do local) deu conta do recado e dos convidados a mais, rendendo bastante elogios!








Mini Ficha Técnica:
Assessoria e Decoração:Lara Medeiros
Fotografia:Fabio Moro
Video:Leonardo Callenzo
Celebrante:Frei Brás
DJ:Flavio Araruna
Atração:Batuque Digital
Maquiagem:Luis Armando Ayres


Foi um prazer enorme fazer parte deste dia especial e eles com certeza ficarão guardados no nosso coração!!!!

Para qualquer duvida, informação sobre este evento entre em contato através : mariagebylara@gmail.com com titulo de Manu e Tiago ou pelo telefone 21 2257-0564.




Postar um comentário