Atendemos todos os estados.
Filiais em Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
Contato:(21) 2257-0564
Whatsapp: (21) 995264003

10 de ago de 2013

Patricia e Eduardo... Real Astória

Paty e Dudu 20/07/2013


Sabe aqueles eventos que vc chega em casa e fala assim...Foi T-U-DOOOOOO!!!!
Confesso que não esperava que fosse tão tranquilo. Me apeguei a Paty pelo telefone de primeira, uma fofa um doce,e a mãe então nem se fala!!!!A Paty veio até mim pelo blog da Karen, que por sinal recebemos o video ontem LINDO DE VIVER!  Eu, Paty e a Mamis dela nos casavamos em pensamento... 100% parecidas na forma de pensar e enxergar todos os detalhes ! O noivo Dudu só fui conhecer no dia do Ensaio, mas ele era uma gracinha, super tranquilo assim como seus pais, uma grata surpresa um casal tão meigo!

    Demos a sorte de conseguir para maquiagem o queridissimo Nilton Mattos.

E pro vestido de princesa a Marie Lafayetteque foi impecável como sempre em atendimento e resultado final.

                           




A cerimônia realizada no próprio Real Astória, foi celebrada pelo Juiz de Paz Mário Bittar... Meu Favorito!!!!
De quebra para completar o time matei a saudades do Julio Machado e vou ganhar um registro (video) digno de fechar casamentos lindos pros próximos 10 anos só por causa dele ;)
Conheci a Karen Branta (foto) que foi a única escolha da noiva que não acompanhei :( por um pequeno imprevisto mas fiquei muito feliz com as fotos, e espero ter o prazer de rever em outros eventos!!!!
E o melhor da noite, ficou por conta do DJ, porque a festa precisa disso né??? claro que o Flavio Araruna, sou chata com ele mas ele é O MELHOR DO MUNDO(the best rs rs rs)...A Paty me parou no meio da festa para elogia-lo : "Nossa, ele mandou muuuuito bem!!! tocou cada música q eu nao acreditei musicas q eu pensei em pedir e acabei nao pedindo, parece q adivinhou"





Outra grata surpresa foi o open bar, indicação da Liliane Cariello, preço MARAVILHOSO O contato é só meu :):):) Mentirinha...Clube do Drink!!!Os meninos são ótimos!!!
A minha maior felicidade foi ter no evento a Liliane Cariello a frente da decoração,alias em breve vou trabalhar apenas com ela na decoração é uma tranquilidade sem tamanho, ela tira de letra qualquer situação, qualquer coisa e acima de tudo é uma excelente cerimonialista e por isso ela deixa o evento perfeito para gente chegar e fazer nosso trabalho perfeitinho, não falta lugar, não fica apertado, não tem IMPREVISTO!!!! De quebra ainda vem uma iluminação super top para ninguém botar defeito do Alexandre Cariello :)
Olha que delícia ouvir da noiva isso: "A decoraçao foi oq mais me surpreendeu pq do resto eu ja esperava ser perfeito.Mas ela superou todas as minhas expectativas"  
O melhor é escutar isso sempre que trabalho com ela, é a melhor decoradora e pessoa do mundo para trabalhar!!!!









O bolo foi uma atração a parte, da mesma de sempre, perfeita Soami...Dolce Oficio!!!


Todos os doces da mesa foram feitos pela Tania e Sonia, da Arte em Doces....Que como sempre arrasam MUITOOOOO, teve convidado indo no cafofo do cerimonial pedir caixinha para levar (nossa maior felicidade) e os chocolates da Cia Chocolata!!!
Tenho que falar também do mimo para os convidados, amendoas de chocolates da Cia Chocolata em embalagens feitas pela Vanessa Wagner, da ZiaDesign.. Que também fez os reservados, menus, kit banheiro, e as lembranças dos pais e padrinhos!!!!
É realmente para casamentos muito especiais!!!!

Amei muitoooo fazer este casamentoooo!!!!

Qualquer duvida, escrevam mariagebylara@gmail.com  
Postar um comentário