Atendemos todos os estados.
Filiais em Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
Contato:(21) 2257-0564
Whatsapp: (21) 995264003

19 de jun de 2013

Casamento Bruna e Marcelo...

  O casamento da Bruna e do Marcelo foi realizado dia 18 de maio na Capela Ns Senhora das Graças de Botafogo seguida de recepção no charmoso Solar das Palmeiras programada para 150 convidados.
   Desde o primeiro momento o nosso principal foco no planejamento era encaixar todos os desejos do casal num orçamento limitado fazendo uma festa excelente, charmosa e de bom gosto.
 Naum existe motivo nenhum para que um casal deixe de fazer uma festa, um casamento, uma bodas por questão de grana, e principalmente  ter que lidar com o tal "orçamento limitado" não significa mandar a avó para cozinha testar receita de bem casado, mandar a mãe fazer os brigadeiros e docinhos e fazer toda a decoração estilo "FAÇA VOÇÊ MESMO" contrate um bom profissional e ele ira auxiliar você durantes os preparativos a encaixar tudo no seu orçamento.
   Antes de fechar qualquer coisinha faziamos as contas na planilha, fizemos o possível e impossível para diminuir o orçamento!!!! Algumas coisas pagamos a vista, outras fomos buscar para cortar frete!!! E em momento nenhum ninguém da noiva ou da família dela assumiu parte do evento, como fazer a decoração, os doces o bolo ou qualquer outra coisa surreal.Foi facíl lidar porque apesar da pouca idade o casal não se encantava com as bobaginhas abrindo mão do que de fato é importante... Não abrimos mão de servir bom espumante, contratar um bom bufê, um excelente DJ e o restante dos itens como open bar, balões de gás e etc vieram com o tempo!!!!
  Nosso primeiro grande acerto foi contratar o bufê da Crica Camargo que fechamos para 130 pessoas 
  Nosso segundo grande acerto foi contratar o DJ Alexandre Corrêa para Som e Luz de Pista...
  Cada segundinho dessa festa foi combinado, conversado e pensado...Posso dizer até que ficamos amigas de tanto tempo rs, a minha filha até perguntava do casamento da Buna!!!!
  Gostei muito de trabalhar para uma noiva tão pé no chão, claro que no final a gente cometeu uns excessos que valeram a pena.O que eu posso dizer? 
  Já fui com a cara da noiva pelo e-mail e é muitoooo bom trabalhar para alguém que se esforçou tanto com o noivo e o pai para fazer acontecer,  e ainda mais assistir ali uma cerimônia de duas pessoas que se conheceram no colégio onde sua filha estuda...Ai me empolguei já c/o futuro distante rs!!!!
  O clima que se manteve durante a festa era familiar ,de reencontro e a maioria dos convidados ao contrário das festas menores, era de jovens amigos do casal e poucos amigos da familia
Tivemos 160 e tantas pessoas presentes e eu parei de contar rs...Gente querida traz gente querida, então já sabe se vc for muito querido o percentual de falta é pequeno ou quase naum existe, se vc naum for lá muito legal o percentual de falta é alto rs!I(brincadeirinha) 

  Como eu só tenho noiva legal alguma coisa acontece e na maioria (99,8%)das minhas festas vai a galera toda e mais um pouco tb...

 Exageramos como de costume e encomendamos 1600 unidades para mesa de doces divididas entre Tania e Sonia, Vlady Dassa, Dona Graça e Cia Chocolata. 
Quando deu determinada hora fiquei com muitooo medo de sobrar tudo, pq ninguém tinha encostado na mesa ainda!!!E o salão dos doces estava livre para ataque desde o inicio da festa... Mas depois que eu briguei com o Maitre porque o serviço de bufê estava muitoooo bom e as pessoas não paravam de comer e estava atrapalhando (brincadeirinha) as pessoas foram finalmente atacar os doces e eu pude repor a mesa. (essa parte naum é 100% veridica mas tem um fundinho bem grande de verdade)

O espumante servido foi da Casa Perini, umas das melhores opções.

Bom a festa foi um sucesso e lotação total quase sem faltas para variar rs rs rs, a Bruna estava divina e radiante...




























Postar um comentário