Atendemos todos os estados.
Filiais em Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
Contato:(21) 2257-0564
Whatsapp: (21) 995264003

26 de jan de 2013

Karenn e Guilherme

Fico um pouco triste quando minhas noivas casam, sinto falta dos preparativos, das conversas!
E algumas se tornam amigas!!!Esse foi o caso da Karenn, além de noiva ela se tornou amigona, dessas inclusive que a gente troca confidencias então quando ela casou eu fiquei triste principalmente porque ela vai embora ;(
Terminada a sessão cerimonialista carente.Podemos falar do CASAMENTO!
O Making Of que foi no Sofitel estava animado, poxa tanta gente querida ;(  Bernardo Zirkheuer,Flavio Jobim e Aureo de Sá, (inveja branca dessa farra sinto que só faltava eu, mas tudo bem fui passar calor com o Adriano no Circulo, o Tarado da Luz de Pista e a Louraça da Decoração, foi necessário me senti mais segura.)
O Tempo voou, os padrinhos chegaram,o noivo chegou e andou umas 100x do salão da cerimônia para o da festa rs onde o cortejo foi organizado.Arranjo da cerimônia quebrou, o tapete descolou, acende luz, apaga luz para a filmagem, resolve goteira da chuva rs!!!!E começou a cerimônia...
Emocionanteeeeee...Com direito a votos escritos pelos noivos,e sem ler no papel claro(que fique claro que ler tudo no papel é muito feio) Copiei do blog os votos dela.Ah como chorei nesse casório!

"Principe, na presença das pessoas que eu mais amo no mundo e olhando para você, lindo nesse altar, eu tenho no meu coração uma certeza: desde que eu nasci, cada vez que eu respirei e cada caminho que eu segui me conduziu até o dia de hoje.
Há quase 7 anos atrás iniciamos nossa história. Eu, menina de tranças, você, menino de bermuda tactel.
Dia após dia, construímos nosso castelo de sonhos. Uma caminhada por vezes difícil e feita à duras penas. Mas ainda que os desafios fossem grandes, nós sempre encontramos o caminho de volta um para o outro.
O que eu ainda guardo daquela menina de trancinhas, eu não sei bem dizer. Só sei que depois de todo esse tempo juntos, você ainda aquece meu coração como da primeira vez e não há nenhum outro lugar no mundo que eu queira estar que não seja ao seu lado.
Você é meu príncipe, a personificação do meu conto de fadas, a minha certeza de 'felizes para sempre'. E é por isso, que a partir de hoje eu largo tudo para viver a história de amor mais linda que Deus já escreveu.
Me comprometo a ter a paciência que o amor exige para que nossa história seja eterna. Prometo ser asas para que você voe cada vez mais alto e ser o colo para você repousar quando a vida parecer difícil. Te prometo ser a razão de você querer voltar para casa todos os dias.
O nosso casamento é hoje, é amanhã, é para sempre. Eu te amo."


Fofo né???Não sobrou nada dos lencinhos lagrimas de emoção(eram de alegria mas foi pura emoção)



Quanto Carinho.Amo vc Aureooo Muitooo!!!!


Meninas,Noiva Chique usa buquê branco tem postura e classe!

Enchi o saco dela com a posição do buque com a posição da cabeça e ela naum deu trabalho pegou de primeira a postura a posição e saiu isso mas ela é o luxo em pessoa.Noiva linda de fato!!!


Troca de Olhares na Cerimônia!
Teto de Aço
Fotos externas do casal!

Festaaaaaa!!!
Após as fotos externas dos padrinhos,um ensaio rapidinho da dança do casal subiram rapidinha a entrada dos noivos foi perfeita ao som de Coldplay, eles namoraram bastante, curtiram e trocaram sorrisos e cumprimentos com os convidados no olhar,fizeram o corte do bolo e o brinde com os pais e familiares.
Depois mandaram muito bem na dança dos noivos com "Ainda Bem da Marisa Monte"
A festa foi perfeita com destaque para o DJ e o Bufê segundo comentário da própria noiva:
"Eu tinha uma preocupação: que não faltassem comida e música boa. O buffet Ponto 3 foi simplesmente perfeito! Não houve um 'senão' sobre o atendimento e o serviço. E o DJ Flávio Araruna foi além das minhas expectativas. A festa tinha faixas etárias bem diferentes e todos dançaram e curtiram. Nota 1000."














              Outros destaques da festa:
              Mesa de Doces 1.800 unidades de doces e chocolates para média de 160 presentes não sobrou quase nada!!!!Os Escolhidos foram Tania e Sonia,Louzieh Chez Bonbon e Cia Chocolata.
               Os bem casados da Ilze Cunha fizeram sucesso.
                Destaque para o bolo maravilhoso da Soami, da Dolce Oficio!!!!Que tb naum sobrou muito para   contar historia rs!
       
               O Repertório da cerimônia, escolhido com zelo e executado com maestria pelo grupo musical Marlieri contou com musicas com "Yellow" para entrada do noivo, "Vieste" Ivan Lins para Entrada Dos Pais, e Sou Você Toni Garrido, entre Aretha Franklin e outros...

                  A decoração clean, tradicional e classica em tons de verde e branco foi projetada pela decoradora Paula Figuereido.

Por enquanto é isso gente...Foi uma noite incrivel, inesquecivel é facíl, foi perfeita demais!!!
Quem quiser qualquer informação a mais é só escrever contato@laramedeiros.com
 
             

Postar um comentário