Atendemos todos os estados.
Filiais em Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
Contato:(21) 2257-0564
Whatsapp: (21) 995264003

19 de jan de 2013

Kathleen e João Pedro

Vai ser muito difícil encontrar as palavras certas para descrever o que foi realizar este casamento e todo o envolvimento que tive com os preparativos.
Para começar,A Kathleen é muitooo diferente de mim na forma de pensar.Os sonhos dela de como seriam a festa e o casamento, não entrariam na minha cabeça se não fosse exatamente ELA a noiva .
Vou explicar melhor, ela e o noivo são evangélicos(não são desses fanáticos não) então na nossa primeira reunião confesso que "estranhei" a proposta de um casamento tão grandioso sem pista de dança e sem bebida alcoólica, mas ela é tão cativante tem uma sinceridade nos atos, fala olhando nos olhos tem uma voz meiga, é gentil com todos e ao mesmo tempo sabe o que quer e vai atrás sem rodeios (gosto disso).Isso me conquistou, me encantou, é o sonho dela e ela falava de uma forma tão princesa "só vou casar uma vez na vida" é tão raro ouvir isso, com tanta verdade, com tanta fé com tanto "tom de conto de fadas" ...
A Proposta da recepção do casamento era um coquetel com jantar, bem tradicional para 300 pessoas, sem pista de dança e sem bebidas alcoólicas (muito diferente do que estou acostumada rs)e com um porém , a maioria dos convidados super exigentes, entrariam de jejum a meia noite.Ao contrário do imaginado os convidados eram de faixa etária bem misturada, muitaaa gente jovem, muitos casais, muitos amigos!!!
Eu acostumada com pista, com bebida, pensei... como vamos fazer isso funcionar??? Ser lindooo, ser de babar???? Não foi preciso muito esforço, estavamos contando com alguns dos melhores fornecedores do mercado (isso da uma segurança) entretanto o que prevaleceu naquela noite e o que ficou comprovado é que uma boa festa acontece mesmo sem musica, sem bebida e que só precisa de sorrisos, boa vontade, bons anfitriões e convidados realmente queridos.
Durante os preparativos passamos por muitas surpresas oriundas de "pacote de casa de festas" que nem valem ser lembrados porque foram contornados por diversos outros profissionais que deram seu tudo, e acima de seu trabalho, deram seu carinho e sua amizade e fizeram realmente desta festa um verdadeiro sonho.
Nunca vi, nunca vi mesmo tanta fé, tanto companheirismo e pessoas tão cativantes quanto essa família.

Eu amei cada segundo fazer este casamento, acho que foi lindo, acho que foi um sonho,acho que foi perfeito, tive muita sorte de poder participar e aprender muitooo com todo este evento!!!

O Registro é da Brigadeiro Filmes, que tive o prazer de conhecer neste evento e recomendo com louvor para todas que passarem neste blog, com certeza são das melhores equipes de filmagem, o resultado final é divinoo, e as pessoas que produzem (Fernando e Nínive) são duas pessoas maravilhosas!!!
video

Na foto contamos com o John Kirchofer, da Momento Fotográfico,que é um "mestre" tanto na foto quanto na filmagem e dispensa qualquer comentário.Quem quiser conferir mais detalhes deste casório segue o link ;)

Local:Igreja Maranata da Barra e Maison Paineiras
Ficha Técnica:
Os Noivos:
Vestido e Véu:Marie Lafayette 
Grinalda:Comprada
Maquiagem:Morgana Guerra
Sapato: Vou ficar devendo, td mundo pedindo rs!
Buquê:Edla Barros
Terno do noivo:Ricardo Almeida
Hotel:Fasano
Topo de Bolo:Patricia Matos
Open Bar: Anywhere (não alcoólico)
Bufê:Arte Natural
Bolo:Barbara Singelo
Chocolates: Chez Bonbon e Cia Chocolata
Doces: Louzieh, Tânia e Sonia e Lucia Satler
Bem Casados:Elvira Bona
Cupcakes:Bem Sacados
Convites,Menus e Reservas de Mesa:Lucena Convites



Postar um comentário