Atendemos todos os estados.
Filiais em Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
Contato:(21) 2257-0564
Whatsapp: (21) 995264003

2 de dez de 2012

Thais e Leonam


Fiquei muito realizada e feliz em ser escolhida para cuidar de todos os detalhes do casório deste casal tão querido que se tornou amigo!Percebi de fato o quanto além de bom é importante ter clientes que confiam no conhecimento e no talento que vc tem!A Thais e o Leonam me deram total liberdade de criação e me escutaram e consultaram em todos os itens do casamento, e o resultado foi simplesmente perfeito!A cerimônia foi belíssima e a festa bombástica!Toda assessoria e decoração foram feitos por mim e minha equipe, vcs podem também comparar com a Planta3d Humanizada (farei outro post em breve sobre a real utilidade desta planta)As fotos incríveis são do Bernardo Zirkheuer...























Quem quiser receber ornamento de decoração, assessoria ou até mesmo pacotes de festas completo é só acessar meu site www.laramedeiros.com
Postar um comentário