Atendemos todos os estados.
Filiais em Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
Contato:(21) 2257-0564
Whatsapp: (21) 995264003

11 de nov de 2012

Musicas para todos os momentos!

Como é difícil bater o martelo para escolher as musicas que serão utilizadas na recepção do casamento.
Eu sempre sugiro para os momentos especiais musicas romanticas, e para a entrada o instrumental bem marcado e digo de preferência "crescente".Nessa hora quase ninguém me entende ahahaha!!! Ai eu coloco a famosa "bitter sweet simphony" e fica claro o que quis dizer!!
Aqui segue uma listinha de musicas enviada pelo DJ Rik Carvalho  para os momentos especiais da recepção.
Juntem a musica escolhida para entrada dos noivos no salão e dança dos noivos a uma iluminação dimerizada, e ao invés dos velhos anuncios aumente a iluminação na hora da entrada dos noivos, com a musica certa da um toque super especial e na hora da dança do casal diminua as luzes em 90% e peça para liguar as luzes da pista de dança...

Ah para quem não sabe os momentos especiais são:
Entrada dos Noivos no Salão
Corte do Bolo/Brinde
Dança dos Noivos


Colbie Caillat - I do 
U2 - Beautiful Day
Celine dion - Because you love me
Bob Marley - One Love(Não acho que a versão original fique boa em casamentos, já vi algumas versões em violino e instrumentais bem bacana)
Rihanna  - We Found Love (Qualquer versão Acústica ou a Capella)
Robbie Williams-Angels
Beyoncé – Halo
All green - Lets stay together (Versão Acustica)
Alicia Keys-  No One
Fernanda Porto - So Tinha De Ser Com Voce Versão acústica
98º - I Do
David Guetta feat. Usher - Without You (acústica)
Fred claus - Somewhere over the rainbow
Jason Mraz - Im Yours -  Lucky (Feat Colbie Caillat)
Bruno Mars - Just The Way You Are
Air Supply - Nothing`s Gonna Change My Love For You
Lauryn Hill - Cant take my eyes off of you
Tom Jobim e Miucha-Pela luz dos olhos teus 
Ne-Yo - Never Knew I Needed
THE PHANTOM OF THE OPERA - All I Ask Of You
Ben Harper - I Love Her - In the colors
The Beatles - And I Love Her
Tom Jobim - Eu Sei Que Vou Te Amar
The temptations - My girl
The verve - bittersweet symphony (instrumental)
Kool & The Gang - Celebration
The Black Eyed Peas - I Gotta Feeling





Ah e esqueci de falar sobre a hora do buquê!!!
Eu nem peço mais aos noivos para escolherem essa musica, deixem a cargo do DJ e preferencialmente ousem em versões remix...
Adorei a da novela Salve Jorge da festa de descasamento, uma marcha nupcial remix, e também já utilizei várias  assim  como um trecho de Carmina Burana Remix, e musicas comum como New York (alicia keys).
Eu como cerimonialista me canso de ouvir 3 fds por mês "elas estão descontroladas, plantão da globo,all the single ladies e afins..."
Mas claro que cada noiva tem seu sonho e não podemos meter tanto o dedinho!!!

Ah além de me pedirem dicas por emails, agora vocês também podem me contar as novidades interessantes que estão fazendo na sua festa para ajudar uma cerimonialista a atualizar mais seu blog!
Obs:não me mandem coisas do tipo faça você mesmo porque eu sou a primeira a achar que a noiva e familiares merecem muito descanso! (eu naum estou brincando rs)

Beijinhos!!!
Postar um comentário