Atendemos todos os estados.
Filiais em Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
Contato:(21) 2257-0564
Whatsapp: (21) 995264003

3 de mai de 2012

Compartilhando minhas listinhas 1!


Lista de Profissionais:DJ

Muitas noivas que vem aqui me perguntam sobre DJ,a maioria entende que é prioridade.Por isso resolvi compartilhar minha lista de indicações....Quando eu trabalho com esses profissionais saio 100% satisfeita!

Eu trabalho com diversos DJs,e na maioria das vezes saio pensando que foi igual!
 As mesmas musicas, nem parece que foi outra noiva casando...E pode até funcionar, mas sempre fica meio arrastado sabe?
Conclusão : se eu saio pensando que foi igual tenho certeza que os convidados saem com uma opinião “mais ou menos”


E aí eu fico pensando no que um amigo meu diz, tem muita gente que acha que fazer um casamento é igual uma receita de bolo!E eu cheguei a uma outra conclusão:
Tem muito DJ que faz papel de bolo da festa, só troca o sabor do recheio!


Abaixo listei os profissionais com quem eu mais trabalho,que eu indico mais!Tento resumir no que eles me agradam...
E ainda digo não são somente um bom custo x beneficio , eles são literalmente muito em conta , eles cobram barato pelo trabalho que fazem.


DJ Flavio Araruna :Bom gosto e muito conhecimento musical!  Arrasa em todos os estilos de festa! Qualquer estilo que você pedir ele vai fazer,selecionando o melhor e a pista ficará bombando!
Se pedir uma dica de musica para ele para algum momento do cerimonial ,a resposta vai ser a musica perfeita!
Fora isso ele é perfeitinho demais,chega no horário super organizado, não faz bagunça, é super discreto,equipamento e transportes próprios!
Não tem frescura com nada, com horário,com não toco isso  não toco aquilo,não fico nesse lugar!Ele faz o que for combinado com os noivos,com o cerimonial!Profissional sem erros!
Enfim é uma segurança e tranqüilidade,a gente só lembra que ele existe quando depois da festa a maioria dos elogios dos convidados e profissionais são para o DJ!
Tem um trabalho reconhecido, saiu varias  vezes em jornal,revista e etc....
A faixa de preço dele é entre R$1.500 e R$3.000 dependendo do  local.
Contatos: flavioararuna@hotmail.com  e 99886817



DJ Orlando Gonçalves:O Orlando é show, pau para toda obra!As noivas são loucas com ele!Ele faz de tudo para agradar,é super participativo!Tem muitoooo bom gosto,e ele faz festa parecer festa sabe?Trabalhar com ele é muito bom, ele é muito antenado e entende de todo tipo de musica,sem frescuras,toca house,flashback,sambinha, forró, sertanejo universitário!!!!Ele coloca até as vovós para rebolarem!é o meu DJ do Medley do Coelhinho,ele arrasa tocando qualquer coisa porque ele tem feeling!!!E mais,ele é super antenado com essas “loucuras de noiva”,dançar Medley na dança dos noivos, coreografias!!!!Ele viaja nas idéias, até o leilão da garrafa de whisk ao invés das gravatinhas foi ele que deu! Para quem não sabe como funciona o leilão da garrafa de whisk é a mesma coisa que as gravatinhas,só que os padrinhos “vendem” uma garrafa de whisk anotam os nomes,quanto deu cada um e depois do arremesso do buquê anunciasse o felizardo!Entende muito de iluminação decorativa,de musica ambiente,de pista de dança,de decoração,bolo doces,cerimonial e tudo mais!Ele faz bem e arrasa em festas para 100 pessoas e para 500!Sendo funk,samba axé ou house e hip hop!

A Faixa de preço dele é de R$1.200(som) a R$4.500 (pacote com luz decorativa,luz de pista,pista e tudo mais)
Contatos:  orla_65@hotmail.com 7831-1957



Tem muitos DJS bons aqui no Rio de Janeiro então além desses, lembrei de mais alguns !

www.m2eventos.com
www.bossacarioca.com.br
http://www.djdanielduarte.com.br/
http://www.agenciaconexx.com.br/
www.ronaldoxavier.com.br/
www.djegon.com.br/

 www.djlelo.com.br

Postar um comentário