Atendemos todos os estados.
Filiais em Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
Contato:(21) 2257-0564
Whatsapp: (21) 995264003

2 de mar de 2012

Bom Senso Nunca É Demais!

A cada ano que passa essa historia de casamento "com a cara dos noivos",casamento personalizado esta ficando mais confusa...por favor não vamos deixar o bom senso de lado!!!
Um dia uma noiva me ligou me pedindo um orçamento de cerimonial e decoração para o casamento dela,conversa vai conversa vem, olha a descrição:
Parte 1 da conversa que demorou 1:30 porque eu sou muito paciente.
Ela-Eu não quero bufê porque eu e meu noivo não gostamos muito dessas comidas a gente gosta mais de nuggetinho e danoninho,então queriamos montar barraquinhas de nuggetinhos,danoninhos  , hamburguinhos,pipocas e etc!
Eu-Mas e as outras pessoas também gostam disso?se o seu casamento é para 150 pessoas eu imagino que seja mais familia né?tem muita gente de idade?será que eles vão gostar disso?
Ela-É,mas a gente não gosta dessas comidas de bufê.
Eu-É,qnts vcs são?Qnts pessoas da sua familia vc ta pensando em chamar?(juro que fui educada)
 Parte 2 da conversa.
Eu- e DJ quem você vai contratar?já viu?
Ela-Eu e meu noivo gostamos muito de punk rock,a gente tem uns amigos que tem uma banda de punk rock,não vamos contratar DJ.
Eu-Mas a banda vai ficar tocando as 5 horas de festa?só vai tocar punk rock?
Ela-Nós não queriamos gastar com DJ,e meus amigos também gostam de punk rock.
Eu-Ah ta,que bom!Eu pensei que ia ser mais familia mesmo, qnts amigos mas ou menos vcs estão chamando você já fez a lista?
Ela-Não,a gente ta chamando uns 30 amigos...
Eu-Que bom então vai ficar bem animado!
Parte 3 da conversa
Eu-E as bebidas?
Ela-Os meus amigos só bebem whisk,a gente já comprou 8 garrafas.
Eu-Mas se você não vai ter bufê,você vai comprar agua,refrigerante,cerveja?quem vai servir?
Ela-Ah é,eu só tinha pensado no whisk.Eu vou colocar num bar mesmo,não vou servir.
Eu-Ah já sei tive uma ideia,você pode colocar o restante nas barraquinhas ai já que você esta querendo economizar,economiza no garçom e quem quiser beber e comer vai ter que levantar criando movimentação na sua festa.
Eu-E os doces,bolo,bem casados?
Ela-Eu vou fazer,a gente sempre faz os docinhos das festas aqui de casa.Bolo eu já encomendei,e bem casados a gente não gosta.


Ok essa noiva super exagerou na falta do bom senso.
Mas tem tantas fazendo tão parecido,festas com bufê só de japonês,mesa de doces só com brigadeiros ou  só com um tipo de doce,cardapios escolhidos sem variedade pq os noivos não gostam de quase nada.
Lista de coisas mais bizarras que já vi.
1- Festa só com funk e funk proibidão.
2-Cardapio sem nenhum tipo de carne pq a Noiva não comia carne vermelha.(ela simplesmente naum gostava,nada a ver com os pobres animais)
3-Bufe só de japonês
4-Mesa de Doces só com chocolates
5-Mesa de Doces só com brigadeiros
6-Mesa de doces só com doces de ovos
7-Rock pauleira do inicio ao fim da festa

Quando você pensar no seu casamento pense tb com carinho em agradar seus convidados,pois acredite o percentual de falta hoje é grande e ao contrário do se que diz casamento para a maioria dos convidado não significa comer e beber de graça e sim despesa!


Postar um comentário