Atendemos todos os estados.
Filiais em Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
Contato:(21) 2257-0564
Whatsapp: (21) 995264003

20 de jun de 2011

Kicila e Patrick,São Francisco de Paula e Casa do Alto

A Kicila me conheceu através de indicação da cerimonialista e decoradora Liliane Cariello,entrou em contato comigo por email e demorouuuuuu muitooooo a responder! eu já estava negociando com outra noiva a data,indo fechar contrato em teresopolis e ai um dia antes de eu ir de fato,abro um email dela querendo fechar.
O problema é que eu sou apaixonada seriamente pela igreja dela, o que da para inventar ali não é brincadeira!!!!Tudo fica lindoooo,tudooo!Já o local da recepção seria um desafio,eu NÃO GOSTO de trabalhar em locais com pacote fechado,acho que as vezes abusam do fato de ser pacote,levam coisas de baixa qualidade,e todas tem pelo menos um "mas ou menos" que deixa um pouco a desejar,mas foi exatamente por esse motivo que acho que a Kicila me contratou pelo mas ou menos,pelo fato de ser tudo sempre igual,de ter algumas preocupações com a logistica e etc.
O tempo foi passando e os preparativos do casamento foram deliciosos,me sentia bem a vontade com a familia da Kicila,a verdade é que eu nunca vi familia igual aqui no rio de janeiro....
Não da para elogiar somente a noiva,tenho que elogiar a familia toda,a união da familia, a educação e o carinho de todos com todos,e a frente um grande Pai e uma grande Mãe.
E a Kicila,muito tranquila,dócil,agradavel,impossivel descrever!Td mundo se impressionava,aqui  os noivos e familiares da noiva ganharam o apelido de ursinhos carinhosos!
Seguem algumas fotinhos da minha noiva que vai me deixar com saudadesssss!


Ficha Tecnica:
Igreja:São Francisco de Paula(Centro)
A igreja dos meus sonhos,mesmo abandonada é linda!!!!!A cerimônia teve um pouco de atraso devido a um problema no penteado e maquiagem da mãe e irma da noiva,sorte termos fechado a exclusividade na igreja e uma semana antes ter atrasado a recepção no contrato em meia hora!


Orquestra:Violinos Magicos
Eles são muitos bons com poucos musicos,imagine entãooo com 20 e tantos musicos?Vozes maravilhosas como sempre,afinação impecável e solução rapida nos improvisos de ultima hora.Adoro trabalhar com eles!


Celebrante:Frei Luiz
Empolgado,assim que cheguei já foi conversando sobre a cerimônia, pedindo musica tal, até parabéns para os noivos ele cantou...Empolgadissimo esse padre!!!!A-d-o-r-e-i!!!!

Recepção:Casa do Alto
Tenho muitos contras em trabalhar com pacotes fechados, mas não tenho muito o que reclamar deles, nos deram total abertura de serviço e apoio no que foi necessário para que o sonho da noiva se realizasse,só fiquei chateada porque o ar estava fraco demais no salão e acabei tendo de pedir ao dj do local,que estava lá para me auxiliar pq de fato ng sabia me orientar nesse ponto,mas falando com o dj o ar condicionado funcionou potentemente,rapidamente minha pista encheu(ok a pista é da noiva, o cerimonial nem pode dançar rs rs)


Bufê:Middle(dona ivonete) A Célia é um amor,fofa demais,nos deu total liberdade de escolha do cardápio e dos itens e não se opôs a nenhuma das nossas vontades, como welcome drink, taças de agua na mesa e sousplat de espelho sem ter jantar a francesa...oraaaa sonho de é da noiva bufê não tem que se meter...nota 10 nisso para eles!Bufê é meu braço direito na festa,só fiquei pertubando porque o serviço estava intenso em uma parte e na outra fraca,nada que naum se resolveu em poucooo tempoo!

Dj:Flavio Araruna, levar um bom DJ para uma casa onde o pacote é fechado para mim é item fundamental,dj é o meu braço esquerdo na festa.Nessa particularmente estava bem dificil,pois o ambiente estava quente e inicialmente o serviço estava muito fraco no lado interno do salão onde estava a pista,não tem como o dj competir com comida e bebida sendo servidas num local longe dele,um ambiente forninho,e fila do vale sandalias,e uma sonorização obrigatoria do local que não da conta para completar né???Ai entra o cerimonial, desdobra ali,dá mais uns gritos aqui, repete,reforça gente ali e se resolve,pronto pista cheia...Fico pensando se não tivesse levado dj de fora estava ferradinha pq o da casa talvez naum tivesse se esforçado tanto e a festa com certeza teria acabado meia noite :)
A festa estava prevista para terminar as 2:30 e terminou nesse horario com muitaaaaa gente no salão e na pista!A atuação dele foi excelente em todos os momentos.

Bolo:Vera Andrade
A Vera é uma fofaaaaa, o bolo é maravilhoso e lindoo!ela é muito cuidadosa atenciosa e tudo mais de bom, eu que gongo todos os bolos da cidade achei a pessoa perfeitaaaaaaa :) nota mil!!!!!

Bem Casados:Denise Cristina
Maravilhosos!Eles são super pontuais,organizadoss,a embalagem é perfeitaaa!ok me rendi aos encantos da Denise Cristina e a outra não é mais minha favorita rs :) os da Kicilinha foram um show a parte,todos em tons de roxo e verde escuro com rendinha por cima, super em alta!O povo amouuuuuu!Nota mil!

Doces:
Louzieh:Maravilhosa, minha favorita,eles já sabem mil vezes disso,enfim falem o que falar,eles são unicos,valem cada centavo,o povo ama,são lindos,são diferentes! e eles são tudo de organização e atendimento!!!(eu tive uma noiva q pegou 3 degustações com eles e eles não cobraram,me deu até vergonha alheia,detalhe não fiz o casamento dessa noiva,pois essa não foi a unica que ela fez isso rs sorry meu love naum dava!!!!) nota milllllll!

Frances:Excelente pros doces simples, fechamos pq são gostosos,bonitos e na faixa dos doces simples foi o que mais nos agradou! :) nota dez! e pontualissima,a mais pontual! pontualmente no horario que pedi!Arrasou!

Chocolates:Chez Bonbon,sumiram da mesa excelente custo beneficio e rende muitoss elogios dos convidados.Porém liguei na semana para confirmar e pedi que a entrega fosse até as 13 horas,planejava sair as 16 horas da casa,e o chocolate chegou pouco antes disso.

Decoração:
Moveis:Portal do Oriente
Os moveis são ótimos, excelente custoxbeneficio, o Leandro é super responsavel,adorei a iniciativa da ligação que os moveis iam atrasar.Pedi que fossem entregues um dia antes, e ele ligou porque ia atrasar meia hora.E hoje segunda me liga avisando que vai retirar os moveis na terça,se tem algum problema....Gente que tudo,que profissionalismo!Nota milllll!


Fotografia:Leandro Ipas,Manoel Foto e Video,Fuzue eventos.
Todosss nota mil!!!! mesmo a 2 equipe como diz um amigo meu com holoFORTES ,a noiva quando contratou sabia que eram bem tradicionais, e a postura deles durante a festa é impecável!
Essas fotos são do Leandro Ipas, um argentino fofo que tem o preço muito bacana se quiserem ver mais fotos deste casório acessem o blog dele http://www.leandroipas.blogspot.com/



Carro:Conduzindo noivas
A noiva mudou de ideia na semana do casamento, pronto atendimento,motorista paciente....
Nota dez no primeiro atendimento.

O casamento teve muitooooossssss detalhes(sem paraibada), posso contar o resto depois num outro post????

Beijinhossssssss
Postar um comentário