Atendemos todos os estados.
Filiais em Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
Contato:(21) 2257-0564
Whatsapp: (21) 995264003

6 de set de 2010

casamento da Rose e Renan

A Rose, foi uma noiva super fofa que apareceu na minha vida através de indicação das meninas da comunidade casar é facil, ela me procurou com uma dificil tarefa de encaixar tudo no seu minimo orçamento!
Engraçado que recentemente li um arquivo enviado por um fotografo amigo, e nesse arquivo dizia entre outras coisaas que quando você da um desconto esta desvalorizando o seu trabalho...
Mas e o meu encantamento pela noiva, pela simplicidade dela,pela confiança que ela depositou em mim???
A verdade ´q eu estava afim super afim de fazer o casamento dela,eu acreditei que podia fazer a diferença e que principalmente poderia ajuda-la e muito...


O casamento aconteceu na nossa senhora da luz no alto da boa vista e foi seguido de uma recepção intima no La Mole da Barra,uma excelente opção para quem quer economizar.
A decoração foi toda planejada por mim,dentro de um valor inacreditavel.
Tivemos alguns probleminhas no dia do casamento, os moveis do restaurante deveriam estar fora do salão para que pudessemos entrar com os nossos e não estavam, nada que R$200,00 para 4 homens fortões não resolvessem em 20 minutos!
Passado isso muita correria para a colocação das toalhas,dobrar guardanapos arrumar doces, colocar taças foi super rapido, rapido o suficiente para saber que estava faltando luz na igreja!
Solucionado em tb poucos minutos,pois fazer os convidados esperarem no escuro era pura maldade!!!!
Depois de resolvido, o casamento ocorreu e foi só festa!
Nada dificil animar um casamento que tinha jantar,era num restaurante e tinha pouco mais de 100 pessoas!
opa!
Não posso deixar de mencionar e agradecer meu amigo Orlando que se encarregou do som!
Fim da Estoria:noivos satisfeitos, convidados felizes e provado de que nem tudo que é barato é ruim e que trabalhar por amor vale a pena e principalmente que muitos casais se casam somente por amor e que os amigos comparecem felizes!

Postar um comentário