Atendemos todos os estados.
Filiais em Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
Contato:(21) 2257-0564
Whatsapp: (21) 995264003

7 de jun de 2010

Só tenho noivas legais...

As vezes acordo com uma sensação tão boa...
Primeiramente acordo tarde,bem tarde ai depois de uma reunião de 5 horas eu penso que bom que eu só tenho noivas legais, que eu gosto muito porque imagina aguentar 5 horas de reunião com uma pessoa com quem você não tem a menor sintonia???
è isso, eu finalmente depois de alguns anos de trabalho descobri que o segredo dele é estar completamente envolvido com os noivos e é por isso que hoje eu só tenho noivas maravilhosas...
Queria dividir minha felicidade com vcs, que esse ano eu só tenho noiva linda ,perfeita,cheirosa,decidida,educada,fofa enfim noivas perfeitas que só me dão prazer e que me fazem ter a melhor profissão do mundo!!!
Como diria uma amiga minha,cerimonialista também...cada maluco tem seu psiquiatra,cada panela tem sua tampa e cada cerimonialista tem sua noiva ou vice versa....
Estou muito feliz e bem mais relaxada!!!!
E o resultado desse relaxamento são menos cremes, menos rugas,mais tempo....
Postar um comentário