Atendemos todos os estados.
Filiais em Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
Contato:(21) 2257-0564
Whatsapp: (21) 995264003

18 de abr de 2010

Era pra ser um mini-casamento, Luciana&Daniel

A Luciana mandou email pro meu site pedindo orçamento através de indicação da Liliane Cariello, que tinha sido indicada pela Ana Foster e não tinha mais a data 17/04/2010. Outra noiva tinha acabado de me pedir esta data, mas quando a Lu veio aqui fiquei completamente enlouquecida com ela, com a beleza e a simplicidade, enfim né? Empatia total...

Esse é o segredo para um bom trabalho, a vontade e a dedicação com o qual ele é feito, então quando você tem um carinho especial por quem você trabalha, o resultado é sempre muito especial.A princípio seria um mini casamento, cerimônia e recepção no mesmo lugar para 150 convidados, com uma decoração bem simples. Não tivemos percentual de falta no casamento, somente 3 convidados de fora do Rio não vieram, e foram substituídos por outros convidados que levaram pessoas a mais com autorização da noiva. Isso acontece muito com minhas noivas, são noivos queridos por todos, adorados. Isso é comum e não achem que eles são doidos não, desses que fecham para 150 pessoas e convidam 300. De forma alguma, rs! A lista dessa noiva tinha 230 pessoas e bateram umas 215, 220 na festa.

Voltando a festa, que ia ser um mini casamento, a entrada de um fornecedor mudou muito o perfil da recepção, a Hallake, a iluminação ficou um escândalo, transformou a decoração que era bem simples. As minha idas e vindas com a noiva ao centro da cidade também foram muito úteis, compramos aquelas gaiolas de ferro para colocar na mesa de doces, e a noiva também alugou lindas velas na Eliani Lipiani para a mesa de doces. O dj, também da Hallake, me trouxe sérios problemas pois ninguém queria sair da pista de dança no final da festa e o dj, uma simpatia, parecia nem se incomodar com a hora. Enfim, coisas de profissional que a gente indica sem nem pensar duas vezes. O buffet é de excelente qualidade, deu conta do recado direitinho apesar do numero ter excedido até ao que aumentamos de última hora, muito bem recomendado. A decoração da recepção foi organizada pela Arte Ambiente, uma excelente opção para quem não quer gastar muito neste item e ter uma decoração de qualidade e bom gosto, recomendado. O Bolo foi da Ivonette Muller, a melhor cake designer da cidade, esse mês todos meus casamentos serão com ela, uma fofa. Os doces e chocolates foram da Ana Foster, que dispensa comentários em relação a beleza ao sabor e idem ao atendimento. Quem mais atenderia uma cerimonialista louca na sexta feira às oito horas da noite trocando o local da entrega com tanto carinho? Ninguém!!! Pois é, imprevistos acontecem e é muito bom saber que existem profissionais que mesmo com tanto nome no mercado, ainda fazem seu trabalho com tanta dedicação, nota mil para ela sempre!!!! A Louzieh também teve sua participação nos doces, precisa falar alguma coisa? Adoro eles. Os bem casados foram da queridíssima Ilze Cunha, como sempre pontualíssima e corretíssima.

Marie Lafayette foi fundamental para tornar esse momento ainda mais especial, o vestido confeccionado em seu ateliê deu o toque de conto de fadas, sem contar que as meninas que atendem lá são verdadeiros anjos, sendo hoje na minha opinião(virei fã de carteirinha) o melhor. Estou até repensando o meu vestido (que até então sonhava com um exclusivo de Ronaldo Fraga, será que ele faria para meu casamento?) de casamento e fazer com ela, noivinhas não pensem duas vezes, a Marie é a melhor. A cerimônia, ponto alto do nosso cerimonial foi muito bem comandada pelo juiz de paz Mario Bittar, foi uma das cerimônias mais emocionantes da minha vida, ao mesmo tempo muito descontraída, o clima foi fantástico, a cerimônia ocorreu debaixo de uma árvore ao som de MPB e Gotan Project com a decoração toda idealizada e realizada por nós, em conjunto com a noiva claro, contando sempre com a ajuda da Ray, nossa florista mais querida!

As fotos são de um dos melhores fotógrafos cariocas, André Pinnola.
www.pinnolafotografia.com.br/blog





Postar um comentário